h1

Dia dos Professores

19/10/2009

 Aconteceu no dia 15 de outubro uma homenagem aos professores do IBAD na capela do Instituto. Os alunos fizeram suas apresentações homenageando os mestres que ao longo dos anos tem dedicado suas vidas no ensino da palavra de Deus.

O pastor Mark fez suas considerações finais falando da importância dos
Professores nos 51 anos de existência do Instituto Bíblico das Assembléias de
Deus.

 

Parabéns Professores!

 

Texto de Gilmar Caetano Tomáz
enviado dia 19 de outubro 2009

11 comentários

  1. Amados irmãos é com grande pesar que escrevo estas linhas. O Brasil perde uma filha do coração. Apaga-se uma luz nesta nação. Parte do sou devo à vida da irmã Doris e disto jamais esqecerei. Ela continuará viva em nós, que a amamos,nas nossas lembranças, na saudade de quem com ela conviveu. É impossível esquecer a luz que brilhou na sua face. Somos todos, Ibadianos, resposta à sua fé, frutos do seu amor e devmos ser a continuidade de sua esperança no Reino de Deus. Hoje abriram-se os Portais da Glógia para receber a uma heroina da fé. Uma mulher mãe de nações.

    Fiquem com Deus. O Brasil e o mundo está de luto, mas em oração pela família Lemos.

    De Robério e Família e amor


    • E uma grande perda para a nacao e nao somente p a familia Ibadiana miss. Ruthi Dores nao foi apenas nossa docente e ensinadora mas sim um exemplo de mae p nos. e nesse momento de perda sabemos que Deus estara nos consolando onde sabemos que embreve nos nos encontraremos com a nossa amada mae.
      receba com muito carinho as condolencias da familia Espirito Santo.


  2. Ao Pastor Kolenda e Familiares.


  3. Ao Pr. Kolenda e Familiares.
    Neste momento de dor e perca, nosso desejo é que as mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre todos vocês, consolando os vossos corações.
    Nossa esperança é de encontrarmos todos juntos, naquele dia, na Glória Celestial.
    Agradecemos a Deus por ter-nos privilegiado conviver e aprender muito com nossa querida e amada Miss. Dórris.
    Deus os abençoe.
    Prº Janilson Santos e Miss. Glaucia de Paula


  4. Amada família Kolenda,foi com grande surpresa que recebí a notícia da passagem da Irmã Dorris para o Senhor.O nosso desejo é que Deus console e conforte os amados irmãos,porque a jornada ainda não terminou.Agora,meus queridos irmãos, Mark,Helba, Rebeca e Rachel, sejam fortes,para levar avante a obra que está em vossas mãos.Com certeza, o Senhor a recolheu na hora d’Ele.Nosso Deus sabe de todas as coisas,Ele é soberano.Lá na gloria nos veremos novamente.Deus vos console em Cristo.


  5. E uma grande perda para a nacao e nao somente p a familia Ibadiana miss. Ruthi Dores nao foi apenas nossa docente e ensinadora mas sim um exemplo de mae p nos. e nesse momento de perda sabemos que Deus estara nos consolando onde sabemos que embreve nos nos encontraremos com a nossa amada mae.
    receba com muito carinho as condolencias da familia Espirito Santo.

    por Eduardo do espirito santo 23/10/2009 at 13:44


  6. Fique muito triste em saber da noticia.
    Sei que ela alcanço o seu objetivo de fazer o idem de Jesus nesta terra.
    Semeou a semente onde esta espalhada por muitos paises.
    Sentimos muito, mas aprove a Deus recolher esta perola tão preciosa de nós.
    Meus sentimos a família.
    QUE O ESPIRITO SANTO VENHA CONSOLAR NESTA HORA TÃO DIFICIL.

    LIANE POHL E FAMILIA


  7. Foi uma perda irreparável a passagem da irmã Doris, guardamos para sempre os seus preciosos ensinamentos que muito enrriqueceu nossas vidas. Sabemos no entanto que ela está melhor do que nós. Deus console os nossos corações. Um forte abraço com muito carinho a todos a família.


  8. Pindamonhangaba amanhece mais pobre, portanto masi triste. Essa cidade perdeu no dia de ontem um tesouro inestimável. De fato os pindenses não podem queixar-se, foram agraciados por Deus ao serem escolhidos para desfrutarem de tão nobre companhia por mais de 50 anos, presenciaram o trabalho de uma mártir, sim porque At 1.8 tem pra testemunhas o termo (martir) do grego. Essa querida doou a sua vida, deixou de viver os encantos da outra américa que era muito rica, abdicou de: seu título de pastor, da convivência de seus familiares e de seus amigos simplesmente por amar nossa nação, mais do quea si mesma.
    Registro aqui meu pesar por sua partida, minha gratidão a sua família que dividiu-a sua doce companhia com toda essa nação ibadiana.
    Obrigada Senhor por todos estes anos que a tivemos em nossa nação.
    Cirlene Campos


  9. Honrados professores do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus – I.B.A.D., meu nome é Benedito Carlos Corrêa Leite (Carlos), ex-aluno, residente em Taubaté – SP, tive o privilégio de concluir curso na primeira turma de Bacharéis em Teologia, em 1985, junto com Pastor Alan, Batistote, Claudio Rogério, Esmeralda e outros. Atualmente, participo do Ministério Bola de Neve Church em Taubaté-SP,ensinando a Palavra de Deus. Gostaria de ressaltar aqui uma frase usada pela Missionária Ruth Doris em uma de suas pregações: ” CONSAGRAÇÃO É ASSINAR UMA FOLHA EM BRANCO E DEIXAR DEUS PREENCHER ” Isso Marcou a minha vida!!! A querida Irmã Doris foi recebida na Glória!!! Que a graça e a Paz de Cristo Jesus conforte o coração de todos Vocês, Mestres e Familiares.


  10. À
    Família Kolenda
    A/C Pr.João Kolenda e Pr.Marck Lemos
    Fiquei surpreso ao receber a notícia da passagem da querida irmã Doris, serva do Senhor,incansável em sua nobre missão há mais de 50 anos no Brasil.Com alegria recordo-me na qualidade de seu aluno tendo a oportunidade de aprender excelentes lições téóricas e prárticas atarvés de uma pessoa que possuía uma vida santa, pois a sua expressão facial e o seu olhar transmitia uma perfeita comunhão com Deus. Através deste, eviamos Votos de Condolências, em meu nome, de minha família e da Igreja em nOva Friburgo-RJ.
    Um grande abraço a Família Kolenda.
    Pr. José Gomes.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: