h1

Irmã Doris é submetida a uma cirurgia mas passa bem

21/10/2009

Doris LemosA Missionária Ruth Doris Lemos foi submetida a uma cirurgia endovascular dia 20/10, para a colocação de um stent. A irmã Doris esta na UTI do hospital e seu estado é estável. A família esta reunida em Pinda acompanhando esse procedimento e conta com as orações de todos para o pronto restabelecimento da saúde da irmã Doris. Estaremos postando informações no IBAD Blog para manter você informado.

11 comentários

  1. Eu e a Debora, minha esposa, estamos em oração pelo pronto restabelecimento da saúde de nossa querida irmã Doris por quem nutrimos especial carinho desde quando fomos alunos do IBAD, nos idos da década de 70. Temos orado, também, pelo nosso “sempre” diretor do Ibad, pastor João Kolenda Lemos, cujo exemplo de vida é bússola para a nossa trajetória. Tivemos o privilégio de ter esse abençoado casal como testemunha de nosso casamento.

    Deus lhes abençoe,

    Pastor Geremias do Couto


  2. Eu e a minha familia estamos orando pelo pronto restabelecimento da saúde de nossa amada irmã Doris, por quem nutrimos grande estima, desde que, acompanhada de nosso querido irmão João Kolenda Lemos,chegaram ao Rio de Janeiro, na década de 50. Sou grata a Deus e a querida irmã Doris, por tudo que aprendi durante os dois períodos, que estudei no Ibad.
    ¨DEUS É NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGÚNTIA¨(Salmo 46)
    Esther e família


  3. Queridos amigos, Pr. Kolenda , Mark, Rebeka e Rachel!

    Passei para dizer que estmos orando e juntamente com os demais filhos desta grande familia pedindo ao Senhor que abençoe a Irmã Doris com a bênção da saúde e que esse momento passe logo.

    Com carinho e à disposição
    Abraço,
    Berenice


  4. Estamos orando por nossa querida irmã Doris para que Deus esteja ao seu lado neste momento.
    Pastor João Kolenda e Miss. Doris deixo aqui minha eterna gratidão por terem sido um marco na minha vida,com este casal aprendi o verdadeiro signficado do Amor.
    Miss.Vilma M. Anjos


  5. Eu igualmente estou unida nessa corrente de oração pela nossa querida Miss. Doris (a nossa irmã Doris).
    Que o Senhor Jesus, por meio do Espirito Santo visite-a e ministre saúde, restauração e vitalidade. Profetizamos sobre ela em nome de Jesus a vitória.
    Abraços com muitas saudades.


  6. Continuamos orando pela Missionária Doris Lemos e gostaríamos de saber também notícias mais recentes, tanto dela quanto do Pr Kolenda… Sabemos que o momento é difícil, mas o Senhor está junto desse casal precioso nessa hora. Podem contar sempre com as orações de todos os alunos e ex-alunos, sobre os quais o sol nunca se põe.
    Minhas orações e carinho, Luzelucia.


  7. Nossa geração e tantas outras choram, mas nossa águia foi ao encontro do Pai…Deixou seu exemplo, seus ensinamentos eternos e nós agora e sempre reflitemos quão bom é ter a certeza da salvação. Apesar da dor imensa, sei bem aonde estás querida. Ana Lorenzetti e Antonio Carlos Lorenzetti.


  8. Aos amados fam iliares da saudosa Miss. Doris, Pr. João Kolenda, Pr. Mark Lemos, Miss. Rebeka e Rachel, nossa gratidão e orações em decorrencia de fato ontem ocorrido.
    Da. 12.3 “Os que a muitos ensinam a justiça refugirão com as estrelas, sempre e eternamente”
    Nós na qualidade de EX-IBADIANOS/82/84, Somos gratos a Deus por tudo que aprendemos desta grande Missionária que hoje parte para estar com o Senmhor na certeza de ter cumprido o seu ministerio como uma gerreira.
    Att. Francisco e Cleuza Barbosa, Jundiaí sp.


  9. Todos sentiremos a falta de nossa mãe Dorris, mas sua semente está plantada e germinando em toda a família ibadiana.Essa é com certeza, a maior homenagem que podemos lhe oferecer: amar Jesus com intensidade como ela nos ensinou amar, servi-lo de todo o coração como ela o fez em todos os dias de sua vida. Ela é sem dúvida um grande referencial a ser imitado. Com certeza no céu um grande coral cantará hinos lindos para recebê-la e nós que aqui ficamos, vamos perseverar ligados à videira verdadeira para um dia morarmos bem pertinho dela como nos inesquecíveis tempos de IBAD.


  10. Nota de reflexao.
    Os gigantes da fé cruzam o nosso caminho, a nossa vida e sao eles que nos inspiram a seguir adiante,
    olham acima das dificuldades. Os gigantes da fé enxerguam distantes, sao cheios de visoes, reconhecem suas estruturas e sempre se prostram para crescer na fé. Os gigantes fazem historias,marcam geraçoes, sao pioneiros, sao cheios de carater, de determinaçao. Estao sempre motivando a outros. Nós seguimos seus exemplos, sua forma de amar o Senhor. Sábado mas um gigante da fé
    partiu. Foi ao encontro do mestre amado, mas deixou um rastro de fé, amor, dedicaçao, de pioneirismo, de uma visao além de seus dias.
    Com essa pequena nota de reflexao, quero deixar meu
    profundo agradecimento a familia Lemos,por tudo que fez e tem feito por nós Ibadianos.
    Agradeço a Deus pelo vida de minha professora querida, Ruth Doris Lemos. Nossa mestra.
    Pr. Arcanjo Neto, desde de Espanha.


  11. Sentimos muito quando soubemos da noticia mas, estamos felizes pois a irmã Doris fez tudo do jeitinho que Deus colocou em sua vida para fazer, alem de cuidar de varios jovens ela criou 3 filhos maravilhosos que estão fazendo com muito amor tão quanto a propria mãe fez. Deus abençõe, não podemos ficar trites, pois ela não iria querer esta situação.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: