h1

Notícias Miss. Doris Lemos

23/10/2009

DorisLemos

A Missionária Doris passou as últimas 24 horas sem nenhuma intercorrência. Recebeu a visita dos seus filhos: Mark, Raquel, Rebeca e sua nora Helba.

Ela está  lúcida, porém, sua função renal continua comprometida. A atual situação pode provocar a necessidade de sessões de hemodiálise. No momento ela encontra-se internada na UTI e seu estado é grave, mas estável.

A família e a comunidade ibadiana conta com as suas orações pela recuperação da Missionária Doris Lemos. 

Atenção: As mensagens dos nossos irmãos e amigos estão sendo levadas a Missionária Doris Lemos

3 comentários

  1. O salmo 116 e o vs 15, ressalta uma grandiosa palavra de conforto. “Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos. Pr. Kolenda, Mark, Rebeca,
    Raquel e demais familiares e amigos,a tristeza desse momento de dor, perca e separacao devemos compensar com a certeza que a vida da irma Doris foi de bencao para milhares de jovens, inclusive a minha. Jovens que hoje servem ao Senhor Jesus com alegria e dedicacao, que foram ensinados, ministrados e convidados a se entregar ao ministerio pelo amor e fervor da alma de uma apaixonada por miss’oes, Irma Doris.
    Minhas condolencias a familia e a grande fam[ilia ibadiana.
    Pr. Celso Baptistoti.


  2. Sempre foi uma irma ,irma mesmo pra mim,amiga e companheira,amo de coracao e guardarei em minha memoria sua lembranca terna ,uma exelente musicista,epasciente no ensino,como era querida esta serva do Senhor,que Deus possa consolar os coracoes de seus filhos e esposo,irmao mui querido tbm,rev Jaoa Kolenda Lemos,ela vai deixar um vasio impreechivel,que so’ o Senhor podera ajudar a suportar…………….


  3. Esse é um momento de dor pela perda. Contudo, podemos nos alegrar pelo lindo trabalho deixado pela Missionaria e a certeza de sua recompensa pelo nosso Senhor. Imagine, se podes a linda Coroa esta esta preparado para ela. Nossos sentimentos à familia enlutada.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: